The Routed Apple vs. Lies

Lonesome,falling deep.I am the weird one,the black sheep.Disturbed girl,broken and shy.Im the routed apple against all lies.


As vezes penso se realmente vale a pena entrar em relacionamentos.Digo isso por conta de coisas que venho observando nos últimos meses.São complicados de manter,temos que fazer muitos sacrificios,nos magoamos muito,para que,no fim,quase que fatalmente,termine em fracasso.Eu não sou contra o matrimônio,mas bem que podia ser uma coisa mais fácilzinha.Namorar já é uma droga,diga-se de passagem.Principalmente quando você realmente ama a pessoa e ela mora lá na puta que pariu.Ou talvez você more na puta que pariu.
Entendam,meus caros.O amor é lindo.É lindíssimo.Mas a partir do momento que você tem que cuidar do traseiro de outra pessoa, além do seu, a coisa dificulta. Se trabalha pra dividir o dinheiro em contas,se limpa a casa pra ouvir seu marido dizer que "é por isso que nunca deixou de ser uma domestica,porque tu não sabe de nada.",após chegar de um dia cansativo de trabalho você ainda tem que ter disposição pro sexo e pra agradar essa pessoa você deixa de arrumar a casa para poder se deitar e deixar ela te massagear com um gel comestível de chocolate.Não falo isso só no ponto de vista feminino,não.O negócio é passar a vida só na parte boa.
Sexo.É,eu sou extremamente à favor do prazer carnal,sem limites,sem doenças e sem neurose.Acho que se você ama o dito cujo,melhor ainda. Poder tocar a pessoa,satisfaze-la,ouvir ela chamar seu nome...acho que não existe nada melhor.Depois do suadouro,se deitam,se olham,se abraçam,dizem que se amam,conversam trivialidades,riem...momento perfeito.Aproveite. No outro dia teram que acordar cedo e ir para uma porcaria de trabalho cansativo,durante horas a fio e para ganhar uma ninharia.
É,eu realmente vim pra falar sem rodeios hoje.Nada de poesia e de belas palavras,com uns frufrus do século 18.Eu ando realmente puta da cara e pra lá do meu limite.Minha vida é uma merda,ninguém além da minha namorada me dá valor,meus pais estão com o casamento em crise,eu estou com problema de pele,moro em uma cidade que não tem porra nenhuma pra fazer e eu estou mais carente que gato abandonado.Isso porque eu sempre me apaixono pelo coitado do príncipe de um reino distante.Eu devo ser loira igual a Cinderella,não é possível.Bem que eu podia ser a Rapunzel,que ai eu jogava meu cabelo duro pra ela poder vir até aqui,só Deus sabe como.
Bem que eu queria me apaixonar por alguém aqui de perto e que pelo menos cogitasse a idéia de me dar uma chance.Não é que esteja insatisfeita com o meu relacionamento,não,não estou,mas é que...caraaa...quando a necessidade bate pra quem diabos eu posso recorrer?Eu tenho que tomar água e ouvir músicas calminhas pra me segurar,é uma tristeza.Não me olhe com essa cara de "Hmm...safadénha!" ,porque eu sou adolescente e meus hormônios tão mais agitados do que gás de refrigerante no porta-mala do carro.Ana Terra que me entende.E qualquer garota entre 14 e 19 que tenha ovário.
Nossa,quanta bobagem.Eu disse que era desabafo,ué.São tantas coisas que se passam nessa mente...eu poderia falar o dia inteiro que ainda ia ter o que dizer.É que quando conversamos conosco mesmo o assunto se estende e sem opinião alheia a mente vaga.Está ai um motivo para estar em um relacionamento.Ter alguém pra lhe dar limites,ajudar você raciocinar,a tomar decisões que sozinho não conseguiria.É,assim como tudo,existe um lado positivo e negativo para os relacionamentos.Dai vem de cada um se pretende se sacrificar por um bem maior ou se o preço a pagar é alto demais.Boa sorte nas suas tentativas,amigos.Estamos ai pra isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mais conhecida como Aud. Olá, desocupados. Sejam bem vindos ao blog onde se encontram todas as loucuras da mente corrompida de uma adolescente. Loucuras? Nossa, que gentil. Pura insanidade, seria o termo correto. Há muitas formas diferentes de me descrever, mas acho que é mais fácil ler para entender. Boa sorte, desbravadores, vão precisar.

About this blog

A proprietária do blog não sabe desta minha "pequena" invasão, mas creio que ela não se importará.
Quem vos escreve é Ana Terra, proprietária do Marasmo Criativo e pessoa entusiasmada com a escrita alheia, que quer ajudar a Aud a melhorar mais e mais, porque ela tem um talento invejável.
Pois bem.
Este é um blog um tanto obscuro.
Mas que blog que pretende mostrar as... "criações literárias" de alguém não o é?
Afinal de contas, sob o meu ponto de vista, a mente humana é obscura por si só! E aqueles que têm a coragem de se expôr, porque escrever é estar exposto - e completamente-, são os mais imersos em obscuridade.
Por "obscuridade" entende-se profundidade, meus caros, profundidade. Emoção. Sentimendo. Tristeza e melancolia, por que não?
Aqueles que conseguem transformar seus pensamentos, devaneios, sentimentos e lágrimas em palavras, em frases articuladas numa trama, como uma teia, teia de informação... Esses, essas "aranhas"... Ah, esses são os seres mais encantadores!
Os seres da comunicação, como amamos eles! Eu amo eles.
Pessoas que conseguem fazer com que você se sinta como ela se sentiu quando ela escreveu suas palavras, ah, queridos, essas são as mais talentosas.
E nossa amiga nova-escritora, a proprietária do blog, tem esse dom.
E cada vez mais ela aprende a deixar sua teia mais forte, mais bem elaborada, mais perfeita, mais divina.
De tão diabólica ela conseguirá entrar no Paraíso.
E o Paraíso é a escrita.
A escrita é o que pode salvar uma mente obscura, profunda, melancólica, e o rosto feliz.
Venham todos, venham já!
Venham descobrir o segredo da tal maçã, e toda a sua luta contra as mentiras, embora eu ache que a mentira seja uma das mais sofisticadas artes.
A mentira, aqui, é a arte de criar um mundo todo, imaginário; mundo onde bonecas apodrecem sorridentes, as máscaras caem e os mortos dançam em campos floridos, onde todos os personagens de todos os livros que já se leu vivem em diversos cenários diferentes.
Ah, a mentira! Ah, o figurino de escritora, de mentirosa!
Porque, de certo modo, é nisso que escrever consiste: mentir.

Não se Assustem & Boa Leitura.
Ana Terra.