The Routed Apple vs. Lies

Lonesome,falling deep.I am the weird one,the black sheep.Disturbed girl,broken and shy.Im the routed apple against all lies.


Terra molhada,carros populares e polidos,juntos de seus donos.Jovens universitários,em busca do conhecimento e da aprovação de mestres...para ter seu lugar na sociedade.
Ao fundo,vejo as montanhas.As nuvens estão baixas fazendo com que os detalhes sumam em meio ao branco acinzentado da nevoa.Finas e geladas gotas d'água caem meu rosto pálido e comum.É um dia nublado como outro qualquer,somente mas um no calendário de 365 longos dias.Longos...quase intermináveis.
Sentada em um banco,afastada dos outros alunos,observo o eterno verde das folhas que se encontram no pátio escolar.Somente pensando no cansaço acumulado por mais uma semana de insônia.
O sol aparece,pela primeira vez hoje.Não é um acontecimento que me agrada,admito.O dia escurecido pelas nuvens combina perfeitamente com meu humor nublado.Junto com meus pensamentos de agonia,o sol se vai,questão de minutos.
Um alivio para mim.Sinto-me melhor quando o clima acompanha meus sentimentos,é reconfortante.Acho que irão se passar muitos mais dias assim...até eu poder lhe ver de novo.Dias escuros,humor nublado.

Mais uma tranqueira da aula de produção textual do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mais conhecida como Aud. Olá, desocupados. Sejam bem vindos ao blog onde se encontram todas as loucuras da mente corrompida de uma adolescente. Loucuras? Nossa, que gentil. Pura insanidade, seria o termo correto. Há muitas formas diferentes de me descrever, mas acho que é mais fácil ler para entender. Boa sorte, desbravadores, vão precisar.

About this blog

A proprietária do blog não sabe desta minha "pequena" invasão, mas creio que ela não se importará.
Quem vos escreve é Ana Terra, proprietária do Marasmo Criativo e pessoa entusiasmada com a escrita alheia, que quer ajudar a Aud a melhorar mais e mais, porque ela tem um talento invejável.
Pois bem.
Este é um blog um tanto obscuro.
Mas que blog que pretende mostrar as... "criações literárias" de alguém não o é?
Afinal de contas, sob o meu ponto de vista, a mente humana é obscura por si só! E aqueles que têm a coragem de se expôr, porque escrever é estar exposto - e completamente-, são os mais imersos em obscuridade.
Por "obscuridade" entende-se profundidade, meus caros, profundidade. Emoção. Sentimendo. Tristeza e melancolia, por que não?
Aqueles que conseguem transformar seus pensamentos, devaneios, sentimentos e lágrimas em palavras, em frases articuladas numa trama, como uma teia, teia de informação... Esses, essas "aranhas"... Ah, esses são os seres mais encantadores!
Os seres da comunicação, como amamos eles! Eu amo eles.
Pessoas que conseguem fazer com que você se sinta como ela se sentiu quando ela escreveu suas palavras, ah, queridos, essas são as mais talentosas.
E nossa amiga nova-escritora, a proprietária do blog, tem esse dom.
E cada vez mais ela aprende a deixar sua teia mais forte, mais bem elaborada, mais perfeita, mais divina.
De tão diabólica ela conseguirá entrar no Paraíso.
E o Paraíso é a escrita.
A escrita é o que pode salvar uma mente obscura, profunda, melancólica, e o rosto feliz.
Venham todos, venham já!
Venham descobrir o segredo da tal maçã, e toda a sua luta contra as mentiras, embora eu ache que a mentira seja uma das mais sofisticadas artes.
A mentira, aqui, é a arte de criar um mundo todo, imaginário; mundo onde bonecas apodrecem sorridentes, as máscaras caem e os mortos dançam em campos floridos, onde todos os personagens de todos os livros que já se leu vivem em diversos cenários diferentes.
Ah, a mentira! Ah, o figurino de escritora, de mentirosa!
Porque, de certo modo, é nisso que escrever consiste: mentir.

Não se Assustem & Boa Leitura.
Ana Terra.