The Routed Apple vs. Lies

Lonesome,falling deep.I am the weird one,the black sheep.Disturbed girl,broken and shy.Im the routed apple against all lies.


Aqui estou eu,deitada em meu quarto,mergulhada fundo em meu infinito oceano de pensamentos e raciocínos sem solução.Muitas coisas me tomaram conta da mente em tão curto espaço de tempo.
De começo,pensei no mundo como um todo,pessoas em geral.De como nos tornamos uma sociedade de consumo,onde você é o que você usa;só é alguém se for um qualquer;ordinário,sem caráter ou originalidade. Uma bolha amorfa levada pela correnteza dos iguais.Como diz um certo "poeta" chamado Marilyn Manson,tudo se resume a sexo,festa e claro,não podemos esquecer da violência.Óbvio que logo me irritei com o assunto,tudo isso me frustra.
Comecei a refletir sobre minha vida.No quão sortuda sou por ter um intelecto e senso critico acima da média; por ter uma familia incrivel,uma estabilidade financeira razoavel e ótimos amigos.No quão dolorido é ser solitário com tantos á minha volta.Sei que é minha máxima culpa,pois me fecho para qualquer possivel aproximação,guardo tudo às sete chaves em meu coração,coitado,que as vezes transborda magoa,derramando lágrimas de dor por minha face.Foi quando lancei-me a outro raciocinio.
Agora penso naquelas horas obrigatórias à mim que gasto em frente do computador todos os das.Digitando incansavelmente e cantarolando alegrias e tristezas de outrem descritas nas músicas que ouço.Nessas horas em que minhas risadas são mais escandalosas,minha alegria é notável e que,quando triste,minhas amargas lágrimas se tornam doces por tuas palavras.
Ah,essas palavras que me confortam,aquecem meu coração e umedecem meus olhos de tamanha vergonha que me faz sentir.Uma boba,infantil e encantada por seus galanteios,eu sou.Apaixonada por seu jeito descontraído,pose de forte e firme;Sua praticidade e charme de malandro inegável.Sua doçura ao me confortar até hoje me surpreende,junto com sua paciência para aguentar minha perceptível bipolaridade.
Derreto por dentro com suas palavras sedutoras,com a entonação pervertida com que as usa,simplesmente irresistivel à mim.Admito que é minha parte favorita.Não sabes o quanto tuas ações virtuais me fazem desejar te ter aqui,pra sentir tua pele,tua respiração,o calor de teu corpo aqui junto do meu.
São infinitas as palavras pra te descrever,porém inúteis.Sei que,mesmo após tanto tempo,não te conheço por completo,mas seja lá o que escondes de mim,te garanto que são fatores para eu te amar ainda mais em sua imperfeição.
Gato,panda,raposa,cachorro,tigre e doido você diz ser.Concordo,por conhecer superficialmente muitas de suas faces,apesar de que letras e uma imagem exposta em um quadrado são só o que eu vejo por esses últimos anos.São palavras na tela de uma máquina,textos com erros gravíssimos de grafia que me fazem sentir mais próxima de ti,me sentir amada.
Sei que é algo absurdo,amar alguém que nem ao menos pessoalmente conheci.Trocar caricias e juras de amor a quilimetros de dintância,sentir saudade do desconhecido. Não a vi,nem ouvi,nem toquei,mas a saudade me sucumbe,toma conta de minha mente em minhas noites de insônia.Você em palavras;você que não conheço;você tão distante,porém tão perto,aqui dentro de mim,meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mais conhecida como Aud. Olá, desocupados. Sejam bem vindos ao blog onde se encontram todas as loucuras da mente corrompida de uma adolescente. Loucuras? Nossa, que gentil. Pura insanidade, seria o termo correto. Há muitas formas diferentes de me descrever, mas acho que é mais fácil ler para entender. Boa sorte, desbravadores, vão precisar.

About this blog

A proprietária do blog não sabe desta minha "pequena" invasão, mas creio que ela não se importará.
Quem vos escreve é Ana Terra, proprietária do Marasmo Criativo e pessoa entusiasmada com a escrita alheia, que quer ajudar a Aud a melhorar mais e mais, porque ela tem um talento invejável.
Pois bem.
Este é um blog um tanto obscuro.
Mas que blog que pretende mostrar as... "criações literárias" de alguém não o é?
Afinal de contas, sob o meu ponto de vista, a mente humana é obscura por si só! E aqueles que têm a coragem de se expôr, porque escrever é estar exposto - e completamente-, são os mais imersos em obscuridade.
Por "obscuridade" entende-se profundidade, meus caros, profundidade. Emoção. Sentimendo. Tristeza e melancolia, por que não?
Aqueles que conseguem transformar seus pensamentos, devaneios, sentimentos e lágrimas em palavras, em frases articuladas numa trama, como uma teia, teia de informação... Esses, essas "aranhas"... Ah, esses são os seres mais encantadores!
Os seres da comunicação, como amamos eles! Eu amo eles.
Pessoas que conseguem fazer com que você se sinta como ela se sentiu quando ela escreveu suas palavras, ah, queridos, essas são as mais talentosas.
E nossa amiga nova-escritora, a proprietária do blog, tem esse dom.
E cada vez mais ela aprende a deixar sua teia mais forte, mais bem elaborada, mais perfeita, mais divina.
De tão diabólica ela conseguirá entrar no Paraíso.
E o Paraíso é a escrita.
A escrita é o que pode salvar uma mente obscura, profunda, melancólica, e o rosto feliz.
Venham todos, venham já!
Venham descobrir o segredo da tal maçã, e toda a sua luta contra as mentiras, embora eu ache que a mentira seja uma das mais sofisticadas artes.
A mentira, aqui, é a arte de criar um mundo todo, imaginário; mundo onde bonecas apodrecem sorridentes, as máscaras caem e os mortos dançam em campos floridos, onde todos os personagens de todos os livros que já se leu vivem em diversos cenários diferentes.
Ah, a mentira! Ah, o figurino de escritora, de mentirosa!
Porque, de certo modo, é nisso que escrever consiste: mentir.

Não se Assustem & Boa Leitura.
Ana Terra.